Leia tbm!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Acredite se quiser

          Eu confesso.

      O acredite se quiser é um local para desabafar.Então vou explicar como funciona:

      1º passo- escreva no postar comentários uma confição.
      2º passo- coloque anônimo
      3º passo- poste.
    
      Viu como é fácil?Agora mãos a obra.Bom como o blog é nosso mas fui eu quem criou vou começar.
       
      Eu confeço:eu durmo na aula de história.Acredite se quiser.
      Vale desde de uma confição até algo muito engraçado.
      Para ficar organizado prefiro que comente só neste post sobre este assunto e comece escrevendo Eu confesso... E termine escrevendo Acredite se quiser.
      Obrigado se não colocar seu nome.
                                                                                 Joyacristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário